O tamanho do meu amor!!!

Por você caço o pior terrorista e refaço as próprias torres gémeas em pleno Iraque. Posso encontrar o eldorado, depois da Tom de presente para o Jerry e nem assim me sentiria melhor, poque pra você quero dar o mundo só para viver em seu coração, me perco nas palavras desse texto que no inicio deveria ser uma musica, mas mesmo assim ta muito perfeito. Ate mesmo porque tem você aqui e contigo ate mo
rro vira a cidade de luz, por você eu andaria na faixa de gaza, proclamaria o judaísmo aos muçulmanos,iria oa Iraque com uma camisa escrita " I LOVE USA"... Faço de seu mundo meu paraíso, de você a minha cura... E se os pergaminhos, a astrologia, os costumes, o social e depois a politica for contra, meu amor é maior. Você vai ser meu herói, meu Aquiles, meu Romeu e eu serei para sempre sua, tava escrito muito antes de nascermos é eu e você, você e eu... Para sempre, ate depois do fim e seguindo ao infinito.





                                                                                                             K.L 


                                                                                                  (NOVA ESCRITORA)

Sem comentários:

Enviar um comentário