Mais uma mensagem da K.L

Eu já escolhi muita coisa na vida já, dei passos esperando resultados já suportei coisas rindo que muita gente não suportaria nem chorando e muita gente ainda me julga, ninguém nunca se pois no meu lugar ninguém nunca viveu o que eu vivi. Mas infelizmente nem Jesus agradou a todos quanto menos eu, eu aprendi a revelar as opiniões de quem me fazia mal a ignorar criticas que fosse para pura malvadeza e pra mim tanto faz, com esse meu comportamento muita gente se afastou de mim, mas tanto faz não preciso de ninguém que me coloque para baixo! Preciso de pessoas que me façam muito bem, que me tire sorrisos e me abrace quando precisar preciso de gente verdadeira, cheias de vida, sonhos, isso sim... Algumas pessoas podem dizer "Mas não consigo viver sem" poxa todo mundo sabe o quanto dói, mas ninguém vai se sentir bem sendo capacho de outra pessoa, se humilhando, namoral amigo ninguém mereci isso, não corra atrás de quem sabe onde te achar, não se humilhe por quem não vale o chão que você pisa, pelo mo de Deus pelo menos uma vez na vida tenha o mínimo de vergonha na cara, pois só é digno ir atrás de quem merece. Deixe que essa pessoa quebre a cara e aprenda, você vale muito mais que ele, e merece muito mais  de que ele tem a te oferecer, Deus te criou mulher para mostrar que ao contrario de que muitos pensam você não é o sexo frágil, alem de que seu príncipe ta por ae em algum lugar, ele pode demorar mas vem, e quando tiver com ele você vai entender o porque não deu certo antes.              
                                                                                                  #FicaDica

Sem comentários:

Enviar um comentário